sábado, dezembro 31, 2011

Mas enfim...

Como realmente é ser noob xD


        Como estou sem o Microsoft Word, esse texto vai ficar mais feio que os outros, usando o Blogger não dá pra formatar os textos pra ficarem bonitinhos ):
    ... Mas enfim.

      Ontem lá pela madruga fiquei conversando com uns manos brother, e acabei refletindo sobre ser noob. Não ser noob no sentido de newbie, de level baixo nos jogos nem de ser novato, mas de ser noob na vida. Lembro que quando eu jogava todos os MMORPG que eu via pela frente, eu era feliz dentro do jogo, as coisas eram simples e simplesmente divertidas, até que deixei de ser noob e o jogo acabou virando uma competição.

        Como deu pra perceber o texto de hoje é sobre "noobs". Mas de ser noob de uma forma diferente, de gostar de ser noob, de ser noob na vida real, sem Checkpoint nem Continue. As coisas são mais fáceis e divertidas quando vemos o mundo de uma forma simples, mesmo sem entender nada e só fazendo cagada. Acho que a maioria das pessoas noobs veem assim, como algo novo e aleatório.

       Ser noob também é saber que há sempre algo novo pra aprender, que algo pode mudar e você se perder mais ainda na vida, se perder em tudo. Pessoas assim, que sabem que estão vivas para aprender e que não sabem de muita coisa, são mais divertidas e interessantes, estão mais dispostas a aprender.

      Também não entendo o por que de querer evoluir tão rápido na vida, querer amadurecer logo, e assim pular várias fases da vida para viver as mais "avançadas" deixando de lado as partes mais divertidas, as partes das espinhas, da zoação, do braço quebrado... Largar tudo isso pra ir beber, fumar e transar? Eu fiz a escolha errada, quis deixar de ser noob cedo demais, mas cada um faz o que acha melhor pra si, o que importa não é como, nem quando, nem onde, nem nada, o que importa é ser feliz como se acha certo! (:

Agradeço a Luana Carvalho Lima e Árvore por ter dado, sem querer, essa ideia de ser noob. 


                                                                       ~Zephyr

sexta-feira, novembro 25, 2011

Mistura de coisas sem sentido.



        É como eu sempre digo, o caminho é sempre fácil, difícil é dar o primeiro passo. Acredito que isso não seja só comigo, mas com todas as pessoas. Jovens, velhos, brancos, negros, homens, mulheres... todos somos iguais perante a visão das dificuldades da vida, mas elas aparecem de formas diferentes para cada um.
       
        E como encarar a vida assim? Sabendo que amanhã virá um novo problema? É simples, é só não encará-la, e deixar rolar e seguir seu rumo, na maior tranqüilidade. A vida sempre acha um jeito de continuar existindo, mesmo em formas menores.

        Tudo é tão simples, mas tudo é tão complicado ao mesmo tempo, e é difícil não pensar nessas coisas, elas pesam de vez em quando. Assim como eu não quero procurar a gordinha, botânica, e branquela, eu acabo pensando nisso, acabo indo atrás de coisas que nem deveriam passar pela minha mente, mas elas passam e as vezes ficam.

        Coisas novas aparecem, pessoas novas, atividades novas, tudo começa sempre do zero, como a vida de todos os seres, um morre para poder alimentar o próximo e assim vai. O que importa é se divertir, sempre.

Beijos e abraços a todas as pessoas que ficam todas as madrugadas comigo fazendo merda nenhuma. Vini, Luana e Victor.

                                              
                                                                                  ~Zephyr

segunda-feira, outubro 03, 2011

Churrasco com a galera [1]



                Poucas coisas são tão boas quanto dividir um dia inteiro com os amigos, passar horas e horas juntos, conversar, rir, discutir, rir e sempre curtir, curtir muito.

            Ontem teve churrasco, e como em todo churrasco, tem bebedeira, aliás, muita bebedeira, algumas pessoas perdem a linha, outras perdem a dignidade, e outras perdem camisas... O problema é quando você empresta a sua camisa e outra pessoa a perde pra você! Mas tudo certo, é só uma camisa... auehauehaueuhae

            Em resumo de tudo, o Leonardo sumiu com a minha camisa, a Thamires ficou com a minha outra camisa, o Thales foi um ótimo ombro amigo, a Ingrid ficou de pintar minha barba, o Serjo não fez nada de extraordinário, enfim, pessoal aproveitou muito, na verdade a única pessoa que não aproveitou quase estragou a festa dos outros, mas nada que abale a nossa paz.

            Depois do Rum, Vodka, Cachaça, Absinto, bebida de maracujá e xarope da vó da Ingrid o pessoal foi dormir, ou melhor, tentar dormir, por que um casal quis se divertir demais... Enfim, ao ouvir gemidos, sussurros e afins não consegui dormir e fiquei enchendo o saco das demais pessoas. Isso resultou em deitar no chão, com um punhado de travesseiros e lençóis, resumindo, torcicolo garantida.

            Sergio, Leonardo, Johann, Gustavo, Marina, Thamires, Tamara, Iago, Lais, Marcelo, Cah, Ingrid e Thales. <3 vocês todos, por compartilhar de uma tarde e noite maravilhosas.

quinta-feira, setembro 29, 2011

Zephyr



É como dizem, quanto mais alto o vôo, mais alta a queda, e quedas sempre vão acontecer, o tempo todo... a vida inteira... mas quedas existem para nos mostrar que podemos voar novamente, voar junto com os pássaros, acompanhar o vento, que nos empurra em direção ao futuro. Forte ou fraco, o vento sempre estará lá, soprando em uma direção aleatória na sua vida, basta enxergá-lo e seguir na sua direção.

Minhas asas estão fracas, mas minhas penas ainda estão exuberantes, ainda se mostram capazes de me erguer novamente e me levar além de onde parei antes da ultima queda. E como de costume, não usarei para quedas, voarei com toda a força, com a mesma força cairei e com a mesma força voarei novamente.

E como já diziam os sábios, aonde há luz também há sombra, e onde há sombra... há escuridão. Mas nunca poderemos escapar completamente da escuridão ou até mesmo da luz, assim como não podemos fugir de nós mesmos, temos que nos aceitar como somos e sermos felizes com isso.

Sentirei falta de um pássaro que voou comigo no ultimo vôo, mas é melhor assim.

segunda-feira, setembro 26, 2011

Máscaras



       Cansei das máscaras, cansei de mim, cansei, preciso descansar e acordar só depois que o sol nascer.

quarta-feira, setembro 21, 2011

Um novo [re]começo



       É hora de esquecer, esquecer quem sou, esquecer o que tá rolando e começar tudo de novo. As vezes me pego sonhando, viajando nesse vazio que há dentro de mim... Penso em como a vida poderia ser melhor, sonho em ser como meu pai, sonho em acampar com meus amigos, ou até mesmo com meu irmão, passarmos umas poucas noites sob a luz da lua, tudo na mais perfeita harmonia. Acho que é meu maior sonho, um punhado de comida, boa companhia, muito álcool e alguns baseados.

       Mas como eu não consigo resolver um simples problema com uma amiga e um simples problema comigo, como eu posso sonhar em ser um homem de verdade? Um homem que meu pai tentou me fazer ser. Tenho que encarar meus problemas e resolve-los, até por que, pra tudo a gente dá um jeito.

       Mas acho que como todos, meu pai também teve problemas antes de se firmar na vida, teve problemas com relacionamentos, teve problemas com dinheiro, problemas que todos tem, assim como os altos e baixos da vida. Mas ele saiu disso e conseguiu correr atrás dos sonhos dele. E até onde eu imagino, teve uma vida ótima, com uma mulher linda, um bom emprego e dois filhos.

       Vou erguer minha cabeça e sair disso. Como um homem deve sempre fazer.

Road Trippin' - Red Hot Chili Peppers



Road trippin' with my two favorite allies
Fully loaded we got snacks and supplies
It's time to leave this town, it's time to steal away
Let's go get lost anywhere in the U.S.A.
Let's go get lost, let's go get lost...

Blue you sit so pretty west of the one
Sparkle light with yellow icing just a mirror for the sun
Just a mirror for the sun
Just a mirror for the sun
These smiling eyes are just a mirror for...

So much as come before those battles lost and won
This life is shining more forever in the sun
Now let us check our heads and let us check the surf
Staying high and dry's more trouble than it's worth in the sun

Just a mirror for the sun
Just a mirror for the sun
These Smiling eyes are just a mirror for...

In Big Sur we take some time to linger on
We three hunky dory's got our snakefinger on
Now let us drink the stars, it's time to steal away
Let's go get lost right here in the U.S.A.
Let's go get lost, let's go get lost...

Blue you sit so pretty west of the one
Sparkle light with yellow icing just a mirror for the sun

Just a mirror for the sun
Just a mirror for the sun
These smiling eyes are just a mirror for...
These smiling eyes are just a mirror for...
Your smiling eyes are just a mirror for...

Post Pessoal [2]

       Acho que estou precisando me apaixonar, viver algo intenso e verdadeiro, seja lá com o que for, algumas coisas me tiraram do eixo por um tempo, mas agora preciso voltar à normalidade e agarrar a primeira coisa que me tirar um sorriso do rosto. Dar um sentido às coisas, dar um valor, e receber um valor, apostar todas as fichas em algo, algo que mesmo sem sentido. Devo me apaixonar e parar de viadagem pra cima de algo que não existe. Mas agora, pra mim tanto faz. Vou vencer a mim mesmo, vou me superar!

       Sem precisar esquentar a minha cabeça vou deixar o mundo girar, com meus vícios e com minhas vontades, sem saudade do passado, sem desejos no futuro, agora e só, com quem tiver comigo ou com quem quiser estar.

Os que sobraram



                Me lembro da época onde todos queriam ser solteiros e curtir ao máximo com os amigos, era putaria total, sem respeito, sem querer saber de nada. Não faz muito tempo, aliás, foi a poucos meses, até o mais encalhado começou a namorar, daí isso desencadeou uma onda imensurável de arco-íris (não sei o plural disso, me perdoem) e agora todos estão com seus corações afogados em um mar de amor.
           
Não sei se nós amadurecemos ou o que que aconteceu, sei que todos querem sua metade da laranja agora, seja ela como for, aliás, como for não, digo por tento sempre escolher a melhor parte da laranja, errei, errei e errei, várias e várias vezes, mas isso não me impediu de voltar para o supermercado para escolher novas laranjas.
           
Por que as mulheres têm que ser tão vadias? Por que os homens têm de ser tão escrotos? É uma coisa que muita gente se pergunta, e todos sabem que é um ciclo onde começa com um cara mais velho sacaneia uma garotinha de 15 anos, daí ela vira uma piranha e quando aparece um cara decente ela vai ser vadia com ele, mas isso também acontece ao contrário, digo isso vendo o meu ponto de vista masculino
           
            É estranho, quando eu quis ser escroto, minha vida era cheia das garotas mais maravilhosas que eu poderia querer, mas de uns 4 anos pra cá, apareceram poucas garotas bacanas e muitas vadias escrotas, e isso também acontece com as minhas amigas que conversam comigo sobre isso. O que importa? O mundo tá muito doido, mas ele gira, e nós giramos junto!

sábado, setembro 17, 2011

s2



-          Amizade é algo que só se conquista e só se perde uma vez, o mesmo vale pra tudo, já que eu não desisto da mesma coisa duas vezes, por que nunca chegará na segunda...

            Não sou homem de me deixar abater nem de deixar de curtir a vida com quem gosta de mim só por causa de uma ou outra decepção, pra isso eu olho pra frente e vejo que sou mais forte que isso, e que até eu mereço coisa melhor, então nada melhor que correr atrás dessas coisas mais valiosas do que uma pessoa qualquer.


            Quero que se fodam todos que não estão comigo!


Iorra, Sr. Gin, Isadroga, Sr. Dos Santos, Bruno, Gugu, Marina, Thamires, Tamara, Iago, Lais, Mahcelo, Camila,  Yuri e etc... o resto se foderá! - Se esqueci de alguém, me desculpe (:

Frei zu Sein - In extremo



Ich brauche keine Krone
kein Palast, kein Edelstein
wo immer ich auch wohne
ist mir jederorts ein Heim

Ich bin ein Strolch
doch bin ich frei
an mir geht dieser Kelch vorbei


:Frei zu sein
bedarf es wenig
nur wer frei ist
ist ein König
Schamlos nimmt der dreiste Dieb
denn er ist seines Glückes Schmied:

Wovon die Andern träumen
raub ich in der Nacht
meinem Gang gleicht einem Hochzeitsschimmel
ein furchtloser König
von Söldnern bewacht
ein eigener Gott, in meinem Himmel


:Frei zu sein
bedarf es wenig
nur wer frei ist
ist ein König
Schamlos nimmt der dreiste Dieb
denn er ist seines Glückes Schmied:

Ein Ei nicht dem andern gleicht
manch einer hat gewettet
der Strolch schlägt 7 auf einen Streich
man schläft wie man sich bettet


:Frei zu sein
bedarf es wenig
nur wer frei ist
ist ein König
Schamlos nimmt der dreiste Dieb
denn er ist seines Glückes Schmied

sexta-feira, setembro 16, 2011

Tudo ou nada!



       Tudo ou nada não é apenas umas questão de opinião, é um estilo de vida que muitas vezes faz mal a quem costuma seguir, mas quando dá certo, a vida sorri com mais vontade a quem segue. Mas de um jeito ou de outro, o que determina isso é a maneira que se olha a vida, e não a maneira que se segue.

       Amanhã acordarei com a luz do sol batendo no meu rosto e me lembrando que é um novo dia, mais um leão para matar, mais uma luta pra sobreviver, mas como em todas, vou sorrir e lembrar o que me faz levantar.

       E eu querendo entender o porquê de tudo isso, mas como eu sei que não devo me esquentar, acabo me esquentando e me preocupando com coisas sem sentido, sem valor, sem propósito. Quando coisas assim simplesmente ficam na minha cabeça, acabo esquecendo que todos tem seus altos e baixos, e que a vida sempre será assim.

       Respirar, se nutrir e liberar excrementos do corpo, o resto é opcional. O que te faz feliz ou triste é opcional apesar de não parecer as vezes. Mas será que isso realmente importa? Será que incomoda alguém? Se sim ou se não, pra mim tudo bem. Será que tá tudo bem?

       Sim ou não. Talvez é para os fracos!

terça-feira, setembro 13, 2011

Rodrigo



-     Quem eu sou hein? Parece que to me conhecendo agora, muitas coisas estão mudando, fiquei mais tranquilo, mais relaxado e mais amigo, não amigo dos outros, mas amigo de mim mesmo. Me sinto livre pra me dar os melhores conselhos que posso imaginar, e assim seguir até onde der e com quem der!

       Nesse vai e vem de sentimentos e emoções criei algo novo dentro de mim, um romantismo que eu nem sabia que poderia existir, minha repugnância de relacionamentos sumiu, me joguei mais ainda de cabeça nas coisas, tá, acabei de cair numa pedra, mas uma leve dose de drogas me ajudou pra cara***, a droga se chama Isadroga! Que descobriu junto comigo esse Rodrigo desconhecido que hibernava dentro do grotesco Perera!

       Até o mês que vem quase tudo já vai estar em seu devido lugar, quem tiver que ficar, ficará, quem quiser ir, não deverá olhar pra trás, ninguém vai entender o que isso significa exatamente, mas eu pretendo carregar o máximo que puder comigo.

       Por uma das primeiras vezes sinto o peso do passado ir embora, parece que 2009 não existiu, que não passou de um pesadelo, e graças a essas coisas ruins que moldei o Rodrigo de hoje!

                                  Sorria :D
                                               Alcohol~~

Você me faz tão bem - Detonautas



Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto, seus olhos me veem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo
O que eu já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar esse amor

Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem

segunda-feira, setembro 12, 2011

Arrr, dores dores e alívios



-      Acordei com uma dor de cabeça infernal, não tenho remédio e não vou fumar pra aliviar, logo aqui estou, querendo escrever algo sobre uma parada que eu nem sei o que é. Nisso eu aproveito, alimento o blog, exponho o que eu estou pensando e como estou pensando.

       O que me importa agora é só deixar rolar, tentar consertar as cagadas dos últimos dias e seguir o vento até onde ele quiser me levar. Sem pensar no amanhã, curtir cada coisa e cada pessoa no momento certo e da maneira correta.

       E mais uma vez que parei pra pensar nas coisas, acabei estragando tudo que corria bem, e mesmo assim isso me parece não servir de lição. E como tudo tem seu tempo, não adianta querer apressar as coisas e acabar ficando na frente de tudo que você quer.

       E talvez, para pessoas como eu, que já não tem muito tempo pra esperar, seja melhor correr atrás do que ficou pra depois... Mas tudo se ajeitando no tempo certo e da forma certa, como um quebra cabeça, onde cada peça só encaixa no lugar correto. Mas lembre-se que nem tudo será como você quer, por que tudo tem problemas, as pessoas são complicadas, mas de nada isso importa se você achar que vale a pena.

Como eu queria - Tihuana



Como eu queria
Poder ficar bem mais
Até o outro dia
Mas pra você tanto faz
(refrão1)
Só que eu não tenho tempo pra esperar
Melhor é cada um no seu lugar
(refrão2)
Não sei quando vou te ver
Fico pensando em você, eu sei
Pra que se iludir
Queria estar com você
Pra tudo acontecer, eu sei
Não vou desistir
Pra ficarmos de verdade juntos
Dá vontade de te ter aqui, sorrindo
Só eu posso te fazer feliz

Bem que eu queria
Poder te ver bem mais
Sempre todo dia
Mas pra você tanto faz...
(refrão1)
(refrão2)

Dance conforme a música mas...



-    São quase 4h da manhã, eu ainda acordado, e mudando, mudando novamente como um camaleão em vista do perigo, um perigo que sempre que não se percebe volta e bota tudo em risco. Coisas novas acontecem, coisas velhas se repetem, e tudo segue como tem que seguir!
       Pessoas novas apareceram desde a ultima vez que eu escrevi aqui, e por mais incrível que seja, uma acabou me fazendo querer correr atrás e ter interesse, onde está o Rodrigo de poucos meses atrás hein? Coisas novas aconteceram, larguei e voltei com vícios, nenhum restou, a não ser meus amigos, neles sim fiquei viciado!
       O que mais mudou... hm... Larguei o cigarro, resolvi fumar só maconha, isso me fez muito mal, passei a viver disso e fiz mal à pessoas que admiro, larguei também.
       Apareceram também algumas pessoas que agora tão sempre comigo, Isadroga, Roberta e Lais, abriu uma tabacaria na cidade, o dono é muito foda e eu passo dias lá.
       Pera ai que essa porra não é diário, isso é um blog, falo sobre muitas coisas, muitas vezes sem sentido, mas há algumas pessoas que ainda lêem, então, a dica que eu tenho pra hoje é: dance conforme a música, mas é claro, só se você gostar da música.
       Não se viciem em nada que faça mal a pessoas que estão contigo, se for fazer mal SÓ a você, foda-se, se mate ou faça o que quiser, só não machuque aqueles que te amam!

                                                 Alcohol~~

What I Like About You - The Romantics



What I like about you
You hold me tight
Tell me I'm the only one
Wanna come over tonight?

Warm whispering in my ear
Tell me all the things that I want to hear
'Cause it's true
That's what I like about you

What I like about you
You really know how to dance
When you go up down, jump around
Talk about about true romance

Warm whispering in my ear
Tell me all the things that I want to hear
'Cause it's true
That's what I like about you
That's what I like about you
That's what I like about you

What I like about you
You keep me warm at night
Never wanna let you go
You know you make me feel alright

Warm whispering in my ear
Tell me all the things that I want to hear
'Cause it's true
That's what I like about you
That's what I like about you
That's what I like about you
That's what I like about you
That's what I like about you
That's what I like about you
That's what I like about you

segunda-feira, julho 04, 2011

Tempo ruim, época boa.


       
       Parece que a minha pele já não suporta mais essa labareda de sentimentos e emoções, e cada dia sinto essas chamas queimarem ainda mais e mais.

        Mas apesar de tudo sei que a minha natureza e evolução estão do meu lado, e como a centopéia, que no inverno troca sua pele fina e suave por uma dura e rígida a fim de proteger do frio e do perigo que o inverno traz.

        Quando o tempo ruim passar e a situação voltar ao normal poderei voltar à minha natureza original (que recentemente aceitei). Agora sem medo de tempestades e ventanias, pois sei que nada me abalará e que não mais terei dúvidas e medo sobre o que me atormenta agora.

        Fora disso, eu quero que o resto se foda, ainda tenho meus amigos e minhas amigas, o que sobra é dispensável.



                                                               Alcohol~~

A vida é uma ressaca!

Texto por @ZeMoreira


Como diria meu velho pai tudo na vida tem que ser festejado, se a gente celebra todo ano o nascimento e ressurreição de um barbudo – como ele mesmo diz – devemos aproveitar cada dia, como se fosse por si só especial.
Então finalmente chega a páscoa e com ela vários parentes e amigos reunidos alguns falam em chocolate, outros no tal barbudo, um vinho pra aquecer, alguns criticam os que não pensam no barbudo, mais chocolate, mais um vinho, cruz, paixão, um jesus que parece ator de novela, fome, acabou o vinho, pessoas, cerveja.
Nunca sei o que dar de presente para aquele meu tio que tem diabetes, como vou reagir ao encontrar aquela prima que já namorei, o que falar pra minha avó que sempre me dá uma maldita caneta, e junto com a bebida que me acompanha durante toda a noite chega sua fiel companheira, a nostalgia.
Começo a lembrar de pessoas que já passaram na minha vida, pessoas que já ficaram e até mesmo pessoas que ainda não apareceram – ou por falta de dinheiro pra passagem, ou por não saber meu endereço – mas uma coisa existe em comum, não os conheceria se não me permitisse viver , mas o que a maldita ressaca tem a ver com isso? Eu vou chegar nessa parte da história, mas antes vou pegar uma cerveja na geladeira.
Chega a hora de sair pra visitar a cidade, uma paixão de cristo está acontecendo, várias pessoas vão lá para rever a mesma história todo ano – o vale a pena ver de novo das religiões – entre gritos de “gostoso” para aquele ator famoso da globo que uma semana antes havia sido preso por consumo de drogas e aliciação de menores, você vê uma bela mulher, uma cerveja gelada, um casal se pegando dentro de um banheiro químico, várias histórias e sensações que você provavelmente não veria “Sentado no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar…”, outro barbudo inteligente falou isso.
-Pô Zé, mas tu acha mesmo que eu vou conhecer a pessoa da minha vida assim ?
- Bom cara, a não ser que ela seja porteira do teu prédio ou trabalhe na parte de delivery daquela pizzaria que você sempre pede é melhor meter a cara pelo mundo.
Claro que eu não estou dizendo pra você simplesmente se largar no mundo como se não tivesse mais amanhã, lembre-se da ressaca, ela normalmente é acompanhada pelo excesso de bebida ou pela providência duvidosa da mesma, e se esse for o seu caso, a ressaca é o menor dos seus problemas (espero que não esteja lendo esse texto diretamente de uma banheira cheia de gelo).
Não existe uma fórmula certa para ser feliz – e nem pense em pedir seu dinheiro de volta pois a vida não é mais um produto da polishop – se permitir é o passo número um de um manual que nunca vai deixar de ser escrito. Mas faça da vida a sua principal bebida, só se dê por satisfeito quando não sobrar mais nenhuma gota nessa garrafa e não se preocupe, sempre existirá um engov por perto.
A próxima cerveja é por minha conta.

-x-

Tirei do http://bebidaliberada.com.br/convidado-da-semana/a-vida-e-uma-grande-ressaca/

sexta-feira, maio 13, 2011

Não consigo pensar num título... mas peraí...

        Já não tenho muito que postar, parece que a vida já não quer me “ensinar” nada, apesar de eu ter aprendido tão pouco... Só que só isso já é aprender algo, só saber que você não sabe de nada é um saber imenso. Se é que faz sentido para quem lê.
       
“A maior falha em um plano é a presunção de que você sabe mais que seu inimigo”. Vi isso em uma carta de Magic muito tempo atrás e jamais esqueci isso.

E também, pra que saber e pensar se você pode apenas viver e sentir, sem se preocupar e só deixar tudo rolar, rolar em suas estradas infinitas. Muitas vezes esse pensar e querer saber acaba com os melhores relacionamentos, como meu ultimo, que dias atrás acabou por que ela era incapaz de deixar rolar. E como também já ouvi de uma amigona minha: “Eu gosto dele, mas quando paro pra pensar na relação, eu planejo terminar, e não sei o que fazer.” Tudo tem seu lado bom e ruim, se você pensar no ruim você vai querer terminar, isso é óbvio, e se você pensar no bom, vai viver num eterno arco-íris.

E pra que querer saber da vida dos outros também? Por que não deixar tudo de lado e viver só o que interessa a você? Isso é falta de foda-se na vida das pessoas.

        Saber é menos importante do que viver, e pensar muitas vezes é menos importante que sentir e já que você nunca saberá de tudo, pra que querer então?


                                                      
Alcohol~~

terça-feira, abril 19, 2011

Barrigudos, é noix!


A VANTAGEM DE NAMORAR UM BARRIGUDINHO!!! (CARLA MOURA 42 ANOS PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA)   Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, estilo Tarzam, torneada, modelo `tanquinho´, fuja filha! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância BEM segura. É fria, vai por mim.   Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta ou e viado. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo e você vai adorar.   E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam. Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Basta dar 2 vezes por semana pra ele que esta tudo maravilhoso.   Se ele souber cozinhar, então! Mulher, se joga.... Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe ate as que ele viu na TV, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.   Outra coisa fundamental: Homens barrigudinhos são confortáveis! Peludos então, meu Deus me segure!!!   Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!   Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.   Dia Internacional da BARRIGA - Está chegando - CHEGA DE VIADAGEM!   O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça. Adora observadores e estar sempre sorrindo. Ja preceberam o quanto os SARADINHOS são metidos e mau humrados. Por isso Bancam de BadBoy.   Por isto está sendo lançado o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.   Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos.   Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!!   Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".   Nosso ìdolo: "Homer Simpson".   Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes!!   P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!


-x-

Tirei do Facebook do Andrey Warzocha
-x-

O melhor de tudo é que além de ser barrigudo e peludo, eu sei cozinhar! AUHUAHEUAHE

Cherry Pie - Warrant

Dirty, Rotten, Filthy, Stinken rich

She's my cherry pie
Cool drink of water
Such a sweet surprise
Tastes so good
Make a grown man cry
Sweet Cherry Pie
Yeah
Wow
Heh Heh
Well swinging on the front porch
Swinging on the lawn
Swinging where we want
Cause there ain't nobody home
Swingin' to the left and
Swingin' to the right
I think about baseball
I'll swing all night, yeah
Yeah, yeah - huh!

Swingin in the living room
Swingin' in the kitchen
Most folks don't
Cause they're too busy bitchin'
Swingin' in there
Cause she wanted me to feed her
So I mixed up the batter
And she licked the beater

I scream, you scream,
We all scream for her
Don't even try
Cause you can't ignore her

 She's my cherry pie
Cool drink of water
Such a sweet surprise
Tastes so good make a grown man cry
Sweet cherry pie
Oh yeah

She's my cherry pie
Put a smile on your face
Ten miles wide
Looks so good
Bring a tear to your eye
Sweet cherry pie
Yeah sweet cherry pie
Yeah

Swingin to the drums
Swingin to guitar
Swingin to the bass in the back of my car
Ain't got money, ain't got no gas
Get where were goin if we swing real fast

I scream, you scream,
We all scream for her
Don't even try
Cause you can't ignore her

She's my cherry pie
Cool drink of water
Such a sweet surprise
Tastes so good make a grown man cry
Sweet cherry pie
Oh yeah

She's my cherry pie
Put a smile on your face
Ten miles wide
Looks so good
Bring a tear to your eye
Sweet cherry pie
Yeah sweet cherry pie
Yeah
Swing it
All night long
Swing it
Hey, hey, Ow!

I'm a trained professional
Swingin' in the bathroom
Swingin' on the floor
Swingin' so hard
Forgot to lock the door
In walks her daddy
Standin' six foot four
Said, "You ain't gonna swing
with my daughter no more."

She's my cherry pie
Cool drink of water
Such a sweet surprise
Tastes so good make a grown man cry
Sweet cherry pie
Oh yeah
She's my cherry pie
Put a smile on your face
Ten miles wide
Looks so good
Bring a tear to your eye
Sweet cherry pie

Sweet Cherry Pie
Yeah! Huh!
Swing it!

segunda-feira, abril 18, 2011

Uhhhh medão.


Tenho medo de seguir em frente e o passado tomar conta do futuro, esse medo já me fez perder as maiores oportunidades da minha vida pós adolescente egoísta. Acho que serei assim até achar algo pra matar meu medo por que eu já perdi tempo suficiente e não quero perder mais, nem fazer ninguém perder.

Sabe, não é fácil ver um sonho ruir e ter que começar tudo do zero de novo, mas isso não é algo anormal, coisas boas e ruins acontecem o tempo inteiro e uma hora acontecerá com você ou comigo.

Muitas vezes enquanto tomava banho eu ficava me olhando no espelho procurando algum sentimento dentro de mim que não fosse o ódio por ter desperdiçado uns anos da minha vida atrás de uma garota. Esse sentimento de carinho por ela acabou e eu me tornei amargo e fico triste ao lembrar do tempo que desperdicei.

E agora com os acontecimentos e não acontecimentos recentes me ajudaram a olhar pra frente de novo e só pensar no que vai ser bom daqui pra frente, pensar no tempo que perdi e me arrepender não vai trazê-lo de volta.


                                                               Alcohol~~

sábado, abril 16, 2011

Asneira.



Os sentimentos voltaram, e mais uma vez, mais fortes do que antes, e eu ainda não consegui perder essa mania. A sensação de que ainda existem correntes me prendendo ao chão, aquela prisão que eu criei dentro de mim, sem deixar o verdadeiro eu sair, sem poder sentir aquela brisa em uma tarde de outono ao seu lado, sentir me cheio apenas com o vazio que eu guardo dentro de mim, o vazio que só você poderia ocupar, ou talvez nem você, mas quem sabe uma pequena parte...
       
Essa coisa que chamamos de amor, eu não sei mais sentir, ele morreu junto com o antigo eu, o eu que era capaz de dar a vida por algo que me fizesse sentir a vida, sentir se parte de algo... Algo inalcançável. Talvez seja algo que eu nem mesmo saiba descrever, só aquela falta que você me faz, numa noite fria e tranqüila já é suficiente para ver o quanto de você ainda reside dentro de mim, mesmo após saber que não teremos nada, meu eu não aceita, e reluta, e reluta, e reluta...
       
Pela primeira vez, nem a música que saía dos meus dedos foi capaz de satisfazer minha alma, nem mesmo todos aqueles arpejos que eu sempre adorei... nem mesmo o cigarro, nem mesmo o álcool...    
       
E no final de contas, tudo apertou para o meu lado, você surgiu como algo inesperado, surgiu como algo que eu nem sei como surgiu, aliás, algo que eu não gostaria que existisse. Alguns acham que desabafar, com alguém, ou com o papel pode ajudar, pode fazer sentir a alma mais viva, mais livre. Livre? Liberdade... o que é liberdade hoje para mim? Minha liberdade é você, e sem você, eu perco a coisa mais importante na vida de qualquer ser vivo. E para mim, desabafar só me faz ver o quanto eu preciso de você.
       
E agora eu me pergunto, quem é você? Por quem eu sinto, ou deixo de sentir tudo isso? Quem me acorrentou a esse mundo tão dolorido, tão cheio de amargura, de arrependimento. Se um dia por acaso eu voltar a te encontrar, por favor, me dê uma chance de te mostrar quem sou... sei que não sou quem você sempre quis, não sou ninguém, mas uma coisa eu sei, meus sentimentos por você são verdadeiros...
       
Sinto como se simplesmente você fosse algo que falta em mim, e que poderia me fazer quebrar todas essas correntes que me seguram...


Acho que tudo isso se resume em...

                                                                                  Alcohol~~

Obs: Não tinha mais o que postar e esse era o ultimo texto que faltava postar, então, aí está, inspirado em uma pessoa em especial.

domingo, abril 10, 2011

Estúpidas, dúvidas.

         
         Não consigo me decidir, não sei o que fazer com a minha vida, ou o que resta dela. Dizem que muitos continuam sem saber mesmo depois que concluem o que queriam. Mas as dúvidas não matam, e acontece com todos, é só uma fase que devemos superar.

        O que me incomoda são as pessoas que tem duvida de algo que aconteceu no passado. “Será que aquilo era o certo?” – Sendo o certo ou o errado, já está feito e você se preocupar e pensar nisso não vai mudar em nada.

        Aceitar as consequências e levantar a cabeça é sempre a atitude mais madura. E quando não se quer ser maduro? Não encare as consequências e continue fazendo o que ama, independente do que isso cause.

        Só o tempo irá decidir, quando chegar a hora certa você saberá qual caminho escolher. Tente não deixar ninguém influenciar na sua escolha, somente você poderá se entregar ao seu futuro, então ele só pertence a você.

        Aceitar o que lhe é imposto e depois culpar a outra pessoa pelo que lhe aconteceu é a coisa mais infantil que você pode fazer. Se não conseguir decidir sozinho, peça conselhos, mas conselhos com base, não aceite algo como “por que sim!”, e lembre-se, só aceite o conselho se você quiser segui-lo.

        Seu futuro está em suas mãos, então pare de olhar para o passado. E nunca se esqueça, a única certeza do futuro é a incerteza.


                                                               Alcohol~~

quinta-feira, abril 07, 2011

Quando? Pressa?


            Quando tudo se torna nada, quando vida se torna morte, quando amor se torna ódio, quando... quando?

        Me deu tanto trabalho para esquecer, pra que lembrar agora? Mas se até o universo pode colidir, por que sentimentos não podem? Na verdade eu quero que os dois se fodam, não fui feito pra nenhum deles.

        Um cara que eu admiro muito sempre me dizia: “Calma Rodrigo, a sua hora vai chegar e você vai ser feliz” .Eu nunca acreditei nisso, mas nunca tive pressa, até por que, um outro cara que eu admirava muito sempre dizia: “A pressa é inimiga da perfeição”. Mesmo que ninguém seja perfeito, ter pressa não resolve nada, ah, e há um ditado tibetano que diz: “Se há um problema e há solução, não precisa se preocupar. Se há um problema e não há solução, não adianta se preocupar.”

        Sonhos... ah sonhos, muitas vezes tão ingênuos fazem a vida parecer fácil, daí acordamos e achamos que ela é difícil, e quando estamos felizes vemos o quão fácil é viver, sem se preocupar com a morte. Na minha “nova” fase eu só vivo no mundo da imaginação, a realidade e existência física parecem não existir mais, provavelmente fiquei mais louco, e quem se importa?

        É bom ver que não se tem mais amor, mas se tem amizade, é bom ver que não se tem mais dinheiro, mas se tem família, é bom ver que não há esperanças, mas há vida.

        Agora já não busco nada além de sabedoria, de entender o tempo, os sentimentos, as vontades, os sorrisos, as lágrimas, até porque todos já viveram isso e muitos ainda vão viver, muitos vão sofrer, muitos vão sorrir, o importante é apenas sorrir no final.

       

                                                               Alcohol~~

terça-feira, abril 05, 2011

Humanos, pobres humanos, parece que a evolução os deixou de lado.

Darwin

         Por que numa hora amamos/gostamos e outrora odiamos/não gostamos? Às vezes até sem motivo. Mas às vezes nosso gostar dura semanas, meses, anos, vidas... Por quê? Aliás, por que não e sim “pra que”? Gostar de algo muitas vezes nos tira o sono, e tudo que queremos é que esse algo dure para sempre, mas o sempre não existe, por mais que tentemos criá-lo.

        Parece ser uma ordem natural das coisas, “todos querem ser felizes”, e algumas pessoas entregam a sua felicidade em pró da felicidade de outra pessoa, dizendo que isso os fará felizes, o que frequentemente é uma ilusão.

        Afinal, pra que gostar das coisas? Por que não gostar apenas de si mesmo e fazer disso a vontade natural de viver? Atualmente faço isso e me sinto feliz e triste ao mesmo tempo, sinto falta de uma pessoa em especial, mas ao mesmo tempo sei que estou melhor sem ela, como entender isso?

        Perguntas, perguntas e perguntas, nunca me levam a lugar nenhum, viver vale mais a pena do que perguntar, pelo menos ao meu ver. O mundo gira assim, a natureza é essa, perguntas que não levam a lugar nenhum, amores que não levam a lugar nenhum, e outras coisas tão fúteis que nos levam a tantos lugares. Algo que talvez nenhum humano um dia possa entender.

        Fazer essas perguntas é o que nos difere dos animais? Por que muitas vezes eles parecem muito mais felizes do que vários de nós, parece ser melhor assim. Mas a certeza... a certeza é algo divino.

        Já que a vida não é como eu gostaria, tento fazer ela ficar o mais próximo disso.


                                                                                                          Alcohol~~

sábado, março 26, 2011

Saturado



            Não há palavra pra me descrever melhor, e me sinto totalmente assim.

        Não lembro quando isso começou a acontecer, só lembro que eu bebia quase uma garrafa de Vodka sozinho, fumava um maço e meio de cigarro por dia, comia quase 40 pedaços de pizza em rodizios, fazia sexo umas 3 vezes por dia, ficava acordado por 3 dias com meia grama de Renata. Hoje em dia...

        Hoje em dia bebo 300ml de Vodka e não aguento mais, fumo 10 cigarros e meu pulmão começa a me dizer que não dá mais, como 5 pedaços de pizzas e não chego nem perto das pizzas doces, e no meu ultimo relacionamento, sei que não fui tão bem quanto quando era mais novo, não aguento ficar acordado por 20h seguidas sem dormir durante 15h no dia seguinte, mas também, Renata já é coisa do passado.

        Não é só meu corpo que está saturado, já não estou disposto a sentimentos e nada disso, duas vezes na vida já me foram suficiente para nunca mais querer isso, sentimentos hoje, só com meus amigos e familiares

        Parece que tenho 50 anos ao digitar isso, então eu decidi parar com essa vida boa mas curta que me encontro, vou tentar largar o vício do álcool, não largar o álcool, porque isso é coisa de árabe suicida (sim, não gosto de árabes), largar o vício de tudo, menos meu amado tabaco.

        Meu corpo me diz o tempo todo: ”Son, you’ve gone too far”. E eu sempre tento dizer: “Fuck off, I’m going to kill myself”. Mas agora chega, não aguento mais passar vergonha para mim mesmo.

        Aproveite enquanto pode, um dia você vai sentir o peso disso. A única coisa que aprendi com a minha vida.


~Surfin’Bird~

domingo, março 20, 2011

Já não importa. Não mais.


Tentarei lembrar o que acontece quando eu tento negar a minha natureza
tentarei lembrar o quanto eu me afasto do meu mundo, enquanto busco mudar
...
Tentarei lembrar que o que já esteve aqui, agora já se foi
...
Tentarei lembrar que esse mundo não foi feito para pessoas como eu
...
Tentarei lembrar que há dias bons e dias ruins, e que isso acontece com TODOS...
Tentarei lembrar que não há voltas...
...
...
...
Lembrarei que o Sol sempre estará ao meu lado, mesmo quando nada mais estiver.
-x-

Obrigado por me fazer ver isso.


~Surfin’Bird~