Tudo ou nada não é apenas umas questão de opinião, é um estilo de vida que muitas vezes faz mal a quem costuma seguir, mas quando dá certo, a vida sorri com mais vontade a quem segue. Mas de um jeito ou de outro, o que determina isso é a maneira que se olha a vida, e não a maneira que se segue.
Amanhã acordarei com a luz do sol batendo no meu rosto e me lembrando que é um novo dia, mais um leão para matar, mais uma luta pra sobreviver, mas como em todas, vou sorrir e lembrar o que me faz levantar.
E eu querendo entender o porquê de tudo isso, mas como eu sei que não devo me esquentar, acabo me esquentando e me preocupando com coisas sem sentido, sem valor, sem propósito. Quando coisas assim simplesmente ficam na minha cabeça, acabo esquecendo que todos tem seus altos e baixos, e que a vida sempre será assim.
Respirar, se nutrir e liberar excrementos do corpo, o resto é opcional. O que te faz feliz ou triste é opcional apesar de não parecer as vezes. Mas será que isso realmente importa? Será que incomoda alguém? Se sim ou se não, pra mim tudo bem. Será que tá tudo bem?
Sim ou não. Talvez é para os fracos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário