- Acordei com uma dor de cabeça infernal, não tenho remédio e não vou fumar pra aliviar, logo aqui estou, querendo escrever algo sobre uma parada que eu nem sei o que é. Nisso eu aproveito, alimento o blog, exponho o que eu estou pensando e como estou pensando.
O que me importa agora é só deixar rolar, tentar consertar as cagadas dos últimos dias e seguir o vento até onde ele quiser me levar. Sem pensar no amanhã, curtir cada coisa e cada pessoa no momento certo e da maneira correta.
E mais uma vez que parei pra pensar nas coisas, acabei estragando tudo que corria bem, e mesmo assim isso me parece não servir de lição. E como tudo tem seu tempo, não adianta querer apressar as coisas e acabar ficando na frente de tudo que você quer.
E talvez, para pessoas como eu, que já não tem muito tempo pra esperar, seja melhor correr atrás do que ficou pra depois... Mas tudo se ajeitando no tempo certo e da forma certa, como um quebra cabeça, onde cada peça só encaixa no lugar correto. Mas lembre-se que nem tudo será como você quer, por que tudo tem problemas, as pessoas são complicadas, mas de nada isso importa se você achar que vale a pena.

"E mais uma vez que parei pra pensar nas coisas, acabei estragando tudo que corria bem"
ResponderExcluirCara, eu sou uma das pessoas mais contraditórias pra dizer isso, mas em certos momentos é bom largar de mão e parar de pensar. Deixa estar que tudo se ajeita, pensar demais enlouquece !
Muito foda :X
ResponderExcluir