quinta-feira, abril 07, 2011

Quando? Pressa?


            Quando tudo se torna nada, quando vida se torna morte, quando amor se torna ódio, quando... quando?

        Me deu tanto trabalho para esquecer, pra que lembrar agora? Mas se até o universo pode colidir, por que sentimentos não podem? Na verdade eu quero que os dois se fodam, não fui feito pra nenhum deles.

        Um cara que eu admiro muito sempre me dizia: “Calma Rodrigo, a sua hora vai chegar e você vai ser feliz” .Eu nunca acreditei nisso, mas nunca tive pressa, até por que, um outro cara que eu admirava muito sempre dizia: “A pressa é inimiga da perfeição”. Mesmo que ninguém seja perfeito, ter pressa não resolve nada, ah, e há um ditado tibetano que diz: “Se há um problema e há solução, não precisa se preocupar. Se há um problema e não há solução, não adianta se preocupar.”

        Sonhos... ah sonhos, muitas vezes tão ingênuos fazem a vida parecer fácil, daí acordamos e achamos que ela é difícil, e quando estamos felizes vemos o quão fácil é viver, sem se preocupar com a morte. Na minha “nova” fase eu só vivo no mundo da imaginação, a realidade e existência física parecem não existir mais, provavelmente fiquei mais louco, e quem se importa?

        É bom ver que não se tem mais amor, mas se tem amizade, é bom ver que não se tem mais dinheiro, mas se tem família, é bom ver que não há esperanças, mas há vida.

        Agora já não busco nada além de sabedoria, de entender o tempo, os sentimentos, as vontades, os sorrisos, as lágrimas, até porque todos já viveram isso e muitos ainda vão viver, muitos vão sofrer, muitos vão sorrir, o importante é apenas sorrir no final.

       

                                                               Alcohol~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário