domingo, abril 10, 2011

Estúpidas, dúvidas.

         
         Não consigo me decidir, não sei o que fazer com a minha vida, ou o que resta dela. Dizem que muitos continuam sem saber mesmo depois que concluem o que queriam. Mas as dúvidas não matam, e acontece com todos, é só uma fase que devemos superar.

        O que me incomoda são as pessoas que tem duvida de algo que aconteceu no passado. “Será que aquilo era o certo?” – Sendo o certo ou o errado, já está feito e você se preocupar e pensar nisso não vai mudar em nada.

        Aceitar as consequências e levantar a cabeça é sempre a atitude mais madura. E quando não se quer ser maduro? Não encare as consequências e continue fazendo o que ama, independente do que isso cause.

        Só o tempo irá decidir, quando chegar a hora certa você saberá qual caminho escolher. Tente não deixar ninguém influenciar na sua escolha, somente você poderá se entregar ao seu futuro, então ele só pertence a você.

        Aceitar o que lhe é imposto e depois culpar a outra pessoa pelo que lhe aconteceu é a coisa mais infantil que você pode fazer. Se não conseguir decidir sozinho, peça conselhos, mas conselhos com base, não aceite algo como “por que sim!”, e lembre-se, só aceite o conselho se você quiser segui-lo.

        Seu futuro está em suas mãos, então pare de olhar para o passado. E nunca se esqueça, a única certeza do futuro é a incerteza.


                                                               Alcohol~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário