quarta-feira, setembro 21, 2011

Um novo [re]começo



       É hora de esquecer, esquecer quem sou, esquecer o que tá rolando e começar tudo de novo. As vezes me pego sonhando, viajando nesse vazio que há dentro de mim... Penso em como a vida poderia ser melhor, sonho em ser como meu pai, sonho em acampar com meus amigos, ou até mesmo com meu irmão, passarmos umas poucas noites sob a luz da lua, tudo na mais perfeita harmonia. Acho que é meu maior sonho, um punhado de comida, boa companhia, muito álcool e alguns baseados.

       Mas como eu não consigo resolver um simples problema com uma amiga e um simples problema comigo, como eu posso sonhar em ser um homem de verdade? Um homem que meu pai tentou me fazer ser. Tenho que encarar meus problemas e resolve-los, até por que, pra tudo a gente dá um jeito.

       Mas acho que como todos, meu pai também teve problemas antes de se firmar na vida, teve problemas com relacionamentos, teve problemas com dinheiro, problemas que todos tem, assim como os altos e baixos da vida. Mas ele saiu disso e conseguiu correr atrás dos sonhos dele. E até onde eu imagino, teve uma vida ótima, com uma mulher linda, um bom emprego e dois filhos.

       Vou erguer minha cabeça e sair disso. Como um homem deve sempre fazer.

Um comentário:

  1. Boa campeão, como eu sempre digo, pra tudo dá-se um jeito ^^ e quanto ao acampamento, já está sendo planejado o/

    ResponderExcluir