06/03/2011
Início da noite: 20h30min
Horário que a minha amiga Thamires tinha combinado com todos pra nos encontrarmos num barzinho no centro da cidade, Sérgio veio e foi embora pouco tempo depois, acho que ele tava correndo atrás de uma garota. A mesa tava cheia, tinham muito mais pessoas do que eu imaginei que teria. Comecei a conversar com a Thamires sobre decepções e burrices amorosas, chegamos a uns nomes que não posso citar.
Continuação da noite: 21h45min
Algumas pessoas foram pegar o ônibus para o carnaval de outra cidade, e quem ficou foi comprar vodka, Smirnoff com sabor de frutas vermelhas, não é a Twist nem a Caipiroska, é uma vodka bem forte mas sem muito sabor de vodka, enfim tem de tudo para fazer você encher a cara.
Ao longo de goladas e mais goladas: 22h50min~02h15min
João Lucas arrumou uma pegadinha pra eu queimar minha mão, queimei e senti dor, Thamires ficou com cara de bunda enquanto via algumas pessoas bêbadas, Daniel propôs uma brincadeira idiota onde eu tinha que beber o tempo todo e ninguém mais bebia, Leonardo tava tão bêbado quanto eu. Fomos embora, Thamires pegou o táxi, e eu fui comer alguma coisa pra ver se melhorava, Bruno e João Lucas me ajudaram, João Lucas foi embora e eu fiquei esperando com o Bruno, conversamos e eu acredito que falei coisas que não devia. Bruno foi embora, meu hambúrguer chegou e eu comi enquanto bebia Fanta. =)
Ai meu amigo, tem um baseado pra vender?: 02h20min~04h00min
Ao ir embora para casa eu encontrei com o Leonardo e o Daniel que haviam sumido durante as goladas e mais goladas. Fiquei conversando com eles até que apareceu um cara vendendo cerveja, compramos mais nove latinhas e ficamos bebendo. Apareceu um maluco, perguntei a ele se ele tinha um baseado pra vender e ele me disse que não, mas tinha “Renata” da boa, mas eu só tinha 10 pratas no bolso e deixei pra próxima. Rômulo e Torin(?) apareceram e ficamos conversando, até que perguntei ao Torin(?) se ele conhecia alguém que passasse baseado não bichado no final do carnaval, ele comprou uma pedrinha mínima e fomos fumar.
Eu sou idiota, só faço idiotice mas gosto de você: 4h15min
Cheguei em casa, joguei minha jaqueta no chão, peguei o telefone e liguei pra um celular de outro estado, um estado distante, sei que falei somente coisas das quais tenho vergonha e disse uma palavra nunca antes ouvida da minha boca... amor (LOL WTF? BBQ). Depois disso fui dormir e já eram 17h.
Fim.
~Surfin’Bird~


Cerejas. rs
ResponderExcluir