Quando você decide fazer o que deseja da sua vida, você deve entender o que isso pode trazer a você, coisas boas e ruins, e o que isso pode tirar de você, mas pensar nisso é chato, por que quem muito pensa, não age. Quantas escolhas serão necessárias para você se tornar quem você quer ser?
Eu escolhi fumar, beber e meus amigos, só isso que eu faço da minha vida, o que isso me trouxe? Hm, problemas, problemas e problemas, nada de bom, mas eu tento ser feliz assim, por que sei que daqui pra frente não virão muitas outras coisas boas. Coisas boas nem sempre são as melhores também... normalmente, para mim, são apenas coisas chatas, mas quem se importa?
Minhas escolhas me tornaram quem eu sou hoje, e sinto MUITO orgulho de mim, apesar de estar morrendo e causando sofrimento a quem gosta de mim, eu faço o que gosto e não me importo com a opinião dos outros, jogo todos meus sentimentos fora, exceto um, saudade, saudade do meu Pai, saudade do Akuma...
Se alguém quer fumar, deixe-o fumar, se alguém quer beber, deixe-o beber, se alguém quer ser gay, deixe-o ser gay. Isso é o que mais me revolta nessa nova juventude, a juventude saudável, onde se é errado beber, fumar e transar, aliás, transar só depois dos 18 e se tiver num relacionamento sério, pessoas dessa juventude... vocês são patéticos, e não por não fazer essas coisas, mas por julgar e querer mudar pessoas que fazem.
Enfim, por esses motivos todos, eu já não ligo de saber que nunca darei certo com ninguém, por que todas as pessoas acham que eu estou errado e vão querer me mudar.
~Surfin’Bird~
Nenhum comentário:
Postar um comentário