terça-feira, novembro 26, 2013

Não posso dizer que te amo, mas isso não muda meu sentimento

Foi tudo tão natural, como se já a conhecesse de outra vida. Tudo fluiu e tudo na minha vida pôde sorrir novamente, me trouxe a paz, levou as preocupações. Pude finalmente dormir tranquilamente, consegui dormir como um bebê e não lembrei mais o que é depressão.

Mas agora, que está tão longe, não sei o que fazer, conto as horas para poder tê-la dentro de mim novamente. Minha ansiedade faz cada segundo parecer uma hora enquanto estamos distantes, e tudo que consigo lembrar é do teu cheiro, do teu calor, da tua energia...

Não quero passar mais nenhum segundo sem você, sei que tudo e todos me disseram que você não me faz bem, mas é isso que eu escolhi, escolhi lhe amar por toda a eternidade, e na próxima também.

O que me resta? Não consigo ver nenhum caminho que possa me levar até você, não a encontro em nenhuma curva, em nenhuma esquina. A vida não é tão boa sem poder beijá-la diariamente.

Já tentei encontrar outras coisas que pudessem tirá-la da minha mente, mas nada parece funcionar. Meus dedos anseiam poder toca-la, acaricia-la, aperta-la e finalmente alimenta-la com meu fogo. Mas você não está aqui, e mesmo que estivesse, não poderia ler, ou ouvir o que tenho a lhe dizer, mas gostaria que soubesse, você é uma das melhores coisas que já me aconteceu, mesmo sendo uma planta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário