sábado, março 26, 2011

Saturado



            Não há palavra pra me descrever melhor, e me sinto totalmente assim.

        Não lembro quando isso começou a acontecer, só lembro que eu bebia quase uma garrafa de Vodka sozinho, fumava um maço e meio de cigarro por dia, comia quase 40 pedaços de pizza em rodizios, fazia sexo umas 3 vezes por dia, ficava acordado por 3 dias com meia grama de Renata. Hoje em dia...

        Hoje em dia bebo 300ml de Vodka e não aguento mais, fumo 10 cigarros e meu pulmão começa a me dizer que não dá mais, como 5 pedaços de pizzas e não chego nem perto das pizzas doces, e no meu ultimo relacionamento, sei que não fui tão bem quanto quando era mais novo, não aguento ficar acordado por 20h seguidas sem dormir durante 15h no dia seguinte, mas também, Renata já é coisa do passado.

        Não é só meu corpo que está saturado, já não estou disposto a sentimentos e nada disso, duas vezes na vida já me foram suficiente para nunca mais querer isso, sentimentos hoje, só com meus amigos e familiares

        Parece que tenho 50 anos ao digitar isso, então eu decidi parar com essa vida boa mas curta que me encontro, vou tentar largar o vício do álcool, não largar o álcool, porque isso é coisa de árabe suicida (sim, não gosto de árabes), largar o vício de tudo, menos meu amado tabaco.

        Meu corpo me diz o tempo todo: ”Son, you’ve gone too far”. E eu sempre tento dizer: “Fuck off, I’m going to kill myself”. Mas agora chega, não aguento mais passar vergonha para mim mesmo.

        Aproveite enquanto pode, um dia você vai sentir o peso disso. A única coisa que aprendi com a minha vida.


~Surfin’Bird~

domingo, março 20, 2011

Já não importa. Não mais.


Tentarei lembrar o que acontece quando eu tento negar a minha natureza
tentarei lembrar o quanto eu me afasto do meu mundo, enquanto busco mudar
...
Tentarei lembrar que o que já esteve aqui, agora já se foi
...
Tentarei lembrar que esse mundo não foi feito para pessoas como eu
...
Tentarei lembrar que há dias bons e dias ruins, e que isso acontece com TODOS...
Tentarei lembrar que não há voltas...
...
...
...
Lembrarei que o Sol sempre estará ao meu lado, mesmo quando nada mais estiver.
-x-

Obrigado por me fazer ver isso.


~Surfin’Bird~

sábado, março 19, 2011

Carta ao leitor.


Bom, como eu acho feio enganar as pessoas, resolvi escrever isso.

        Enfim, há pessoas que lêem meu Blog frequentemente, esse post é para vocês... Basicamente só quero dizer uma coisa, eu não sou inteligente, eu não sou culto, e eu não quero que ninguém ache isso. Só escrevi isso para deixar claro que eu não sou como quem lê acha que eu sou.


~Surfin’Bird~

terça-feira, março 15, 2011

Escolhas e preconceitos

        Quando você decide fazer o que deseja da sua vida, você deve entender o que isso pode trazer a você, coisas boas e ruins, e o que isso pode tirar de você, mas pensar nisso é chato, por que quem muito pensa, não age. Quantas escolhas serão necessárias para você se tornar quem você quer ser?

        Eu escolhi fumar, beber e meus amigos, só isso que eu faço da minha vida, o que isso me trouxe? Hm, problemas, problemas e problemas, nada de bom, mas eu tento ser feliz assim, por que sei que daqui pra frente não virão muitas outras coisas boas. Coisas boas nem sempre são as melhores também... normalmente, para mim, são apenas coisas chatas, mas quem se importa?

        Minhas escolhas me tornaram quem eu sou hoje, e sinto MUITO orgulho de mim, apesar de estar morrendo e causando sofrimento a quem gosta de mim, eu faço o que gosto e não me importo com a opinião dos outros, jogo todos meus sentimentos fora, exceto um, saudade, saudade do meu Pai, saudade do Akuma...

        Se alguém quer fumar, deixe-o fumar, se alguém quer beber, deixe-o beber, se alguém quer ser gay, deixe-o ser gay. Isso é o que mais me revolta nessa nova juventude, a juventude saudável, onde se é errado beber, fumar e transar, aliás, transar só depois dos 18 e se tiver num relacionamento sério, pessoas dessa juventude... vocês são patéticos, e não por não fazer essas coisas, mas por julgar e querer mudar pessoas que fazem.

        Enfim, por esses motivos todos, eu já não ligo de saber que nunca darei certo com ninguém, por que todas as pessoas acham que eu estou errado e vão querer me mudar.



~Surfin’Bird~

segunda-feira, março 07, 2011

A Ressaca


06/03/2011
Início da noite: 20h30min
        Horário que a minha amiga Thamires tinha combinado com todos pra nos encontrarmos num barzinho no centro da cidade, Sérgio veio e foi embora pouco tempo depois, acho que ele tava correndo atrás de uma garota. A mesa tava cheia, tinham muito mais pessoas do que eu imaginei que teria. Comecei a conversar com a Thamires sobre decepções e burrices amorosas, chegamos a uns nomes que não posso citar.


Continuação da noite: 21h45min
        Algumas pessoas foram pegar o ônibus para o carnaval de outra cidade, e quem ficou foi comprar vodka, Smirnoff com sabor de frutas vermelhas, não é a Twist nem a Caipiroska, é uma vodka bem forte mas sem muito sabor de vodka, enfim tem de tudo para fazer você encher a cara.

Ao longo de goladas e mais goladas: 22h50min~02h15min
        João Lucas arrumou uma pegadinha pra eu queimar minha mão, queimei e senti dor, Thamires ficou com cara de bunda enquanto via algumas pessoas bêbadas, Daniel propôs uma brincadeira idiota onde eu tinha que beber o tempo todo e ninguém mais bebia, Leonardo tava tão bêbado quanto eu. Fomos embora, Thamires pegou o táxi, e eu fui comer alguma coisa pra ver se melhorava, Bruno e João Lucas me ajudaram, João Lucas foi embora e eu fiquei esperando com o Bruno, conversamos e eu acredito que falei coisas que não devia. Bruno foi embora, meu hambúrguer chegou e eu comi enquanto bebia Fanta. =)


Ai meu amigo, tem um baseado pra vender?: 02h20min~04h00min
        Ao ir embora para casa eu encontrei com o Leonardo e o Daniel que haviam sumido durante as goladas e mais goladas. Fiquei conversando com eles até que apareceu um cara vendendo cerveja, compramos mais nove latinhas e ficamos bebendo. Apareceu um maluco, perguntei a ele se ele tinha um baseado pra vender e ele me disse que não, mas tinha “Renata” da boa, mas eu só tinha 10 pratas no bolso e deixei pra próxima. Rômulo e Torin(?) apareceram e ficamos conversando, até que perguntei ao Torin(?) se ele conhecia alguém que passasse baseado não bichado no final do carnaval, ele comprou uma pedrinha mínima e fomos fumar.


Eu sou idiota, só faço idiotice mas gosto de você: 4h15min
        Cheguei em casa, joguei minha jaqueta no chão, peguei o telefone e liguei pra um celular de outro estado, um estado distante, sei que falei somente coisas das quais tenho vergonha e disse uma palavra nunca antes ouvida da minha boca... amor (LOL WTF? BBQ). Depois disso fui dormir e já eram 17h.

Fim.
~Surfin’Bird~

sábado, março 05, 2011

Mais blablabla


Nunca podemos chegar a conhecer verdadeiramente algo que se transforma...

GAARDER, Jostein - O Mundo de sofia; p. 101

            Ninguém pediu minha opinião sobre isso, mas desde quando eu me importo com o que os outros me pedem? Não, esse não sou eu, quem me conhece sabe que sou chato e inconveniente o suficiente pra me meter em qualquer assunto que eu queira.

        Acho que tudo na vida segue uma “lei natural das coisas”, como por exemplo, eu que nunca paro de mudar, odeio certezas e constâncias, sei quem vou ser na próxima mudança, então eu me conheço mesmo me transformando, assim como sei as atitudes de cada pessoa que convive comigo, por isso que acho os seres humanos muito chatos, pois todos vivem nessa “lei natural” e assim são previsíveis.

        Já dizia minha ex ruivinha... “Já te conheço tão bem que você dificilmente me surpreende e ainda assim me parece novidade...” – O que me faz pensar que todos mudam, nem sempre por que querem, mas só pela vontade da natureza que cada um tem.

        O errado, ao meu ver, é mudar, se transformar, modificar quem você é somente para agradar uma pessoa. Muitos podem achar isso certo, mas se você fizer isso, nunca irá se conhecer, nunca vai poder dizer que é feliz do jeito que você é, pois esse não é você.

        Mudo, modifico e transformo quem sou a todo o momento, mas nunca modifiquei quem eu sempre quis.


~Surfin’Bird~

Obs: A imagem da cobra é em função da troca de pele que as cobras fazem, e como verde é a minha cor favorita...

Seja você e sinta orgulho disso!


Já olhou pra trás e disse: “É, tomei o caminho certo”? Até aquilo que parecia a maior burrada que você já fez resolveu dar certo e nada parece mais gratificante do que uma pessoa de maus hábitos como eu, ter a sorte de um ganhador na Sena, e eu que me sentia abandonado pela minha crença, humph, que herege! AHEUAHUAE

Desde sempre reclamo da minha sorte, mas só agora vejo o quão sortudo sou, sou feio, burro e pobre, e mesmo assim sobrevivo numa vida maravilhosa, regada de álcool e cigarro, e onde minha saúde fica? Bom, eu fiz um exame geral esses dias e ta tudo 100%, até a minha úlcera que eu achei que fosse me matar tá indo embora. Tem algo mais gratificante que isso? Fazer merda e nunca se dar mal?

A vida é bela meu caro, não perca seu tempo à toa com sonhos e objetivos distantes, com dúvidas ou com qualquer baboseira. Você não precisa beber, fumar e foder pra ser feliz, mas porra, se liga! Há milhares de pessoas passando fome, pessoas morrendo, e você aí sofrendo por uma paixão que não deu certo ou por que você foi demitido ou qualquer coisa.

Sinta orgulho de si mesmo e dos seus atos, não importa quem você seja, você escolheu o seu caminho e é isso que você acredita ser certo!

“Eu quero, eu quero, eu quero
Eu quero, eu quero, eu quero
Sim, eu quero ficar bem

Eu quero meu
LSD, caramba, meu deus!
DDT, wowee!
Papai está sem grana
Minha nossa!
Meu futuro é tenebroso
Isso não é perfeito?”
                                                        Ramones – I wanna be well



~Surfin’Bird~