Não há palavra pra me descrever melhor, e me sinto totalmente assim.
Não lembro quando isso começou a acontecer, só lembro que eu bebia quase uma garrafa de Vodka sozinho, fumava um maço e meio de cigarro por dia, comia quase 40 pedaços de pizza em rodizios, fazia sexo umas 3 vezes por dia, ficava acordado por 3 dias com meia grama de Renata. Hoje em dia...
Hoje em dia bebo 300ml de Vodka e não aguento mais, fumo 10 cigarros e meu pulmão começa a me dizer que não dá mais, como 5 pedaços de pizzas e não chego nem perto das pizzas doces, e no meu ultimo relacionamento, sei que não fui tão bem quanto quando era mais novo, não aguento ficar acordado por 20h seguidas sem dormir durante 15h no dia seguinte, mas também, Renata já é coisa do passado.
Não é só meu corpo que está saturado, já não estou disposto a sentimentos e nada disso, duas vezes na vida já me foram suficiente para nunca mais querer isso, sentimentos hoje, só com meus amigos e familiares
Parece que tenho 50 anos ao digitar isso, então eu decidi parar com essa vida boa mas curta que me encontro, vou tentar largar o vício do álcool, não largar o álcool, porque isso é coisa de árabe suicida (sim, não gosto de árabes), largar o vício de tudo, menos meu amado tabaco.
Meu corpo me diz o tempo todo: ”Son, you’ve gone too far”. E eu sempre tento dizer: “Fuck off, I’m going to kill myself”. Mas agora chega, não aguento mais passar vergonha para mim mesmo.
Aproveite enquanto pode, um dia você vai sentir o peso disso. A única coisa que aprendi com a minha vida.
~Surfin’Bird~


