É como eu sempre digo, o caminho é sempre fácil, difícil é dar o primeiro passo. Acredito que isso não seja só comigo, mas com todas as pessoas. Jovens, velhos, brancos, negros, homens, mulheres... todos somos iguais perante a visão das dificuldades da vida, mas elas aparecem de formas diferentes para cada um.
E como encarar a vida assim? Sabendo que amanhã virá um novo problema? É simples, é só não encará-la, e deixar rolar e seguir seu rumo, na maior tranqüilidade. A vida sempre acha um jeito de continuar existindo, mesmo em formas menores.
Tudo é tão simples, mas tudo é tão complicado ao mesmo tempo, e é difícil não pensar nessas coisas, elas pesam de vez em quando. Assim como eu não quero procurar a gordinha, botânica, e branquela, eu acabo pensando nisso, acabo indo atrás de coisas que nem deveriam passar pela minha mente, mas elas passam e as vezes ficam.
Coisas novas aparecem, pessoas novas, atividades novas, tudo começa sempre do zero, como a vida de todos os seres, um morre para poder alimentar o próximo e assim vai. O que importa é se divertir, sempre.
Beijos e abraços a todas as pessoas que ficam todas as madrugadas comigo fazendo merda nenhuma. Vini, Luana e Victor.
~Zephyr