Já não tenho muito que postar, parece que a vida já não quer me “ensinar” nada, apesar de eu ter aprendido tão pouco... Só que só isso já é aprender algo, só saber que você não sabe de nada é um saber imenso. Se é que faz sentido para quem lê.
“A maior falha em um plano é a presunção de que você sabe mais que seu inimigo”. Vi isso em uma carta de Magic muito tempo atrás e jamais esqueci isso.
E também, pra que saber e pensar se você pode apenas viver e sentir, sem se preocupar e só deixar tudo rolar, rolar em suas estradas infinitas. Muitas vezes esse pensar e querer saber acaba com os melhores relacionamentos, como meu ultimo, que dias atrás acabou por que ela era incapaz de deixar rolar. E como também já ouvi de uma amigona minha: “Eu gosto dele, mas quando paro pra pensar na relação, eu planejo terminar, e não sei o que fazer.” Tudo tem seu lado bom e ruim, se você pensar no ruim você vai querer terminar, isso é óbvio, e se você pensar no bom, vai viver num eterno arco-íris.
E pra que querer saber da vida dos outros também? Por que não deixar tudo de lado e viver só o que interessa a você? Isso é falta de foda-se na vida das pessoas.
Saber é menos importante do que viver, e pensar muitas vezes é menos importante que sentir e já que você nunca saberá de tudo, pra que querer então?
Alcohol~~