Tudo fica parecendo tão estranho... Tão distante, a única coisa que me sobram são os amigos, o álcool e o cigarro... Que sentido isso faz? Nenhum, mas eu vou dar a volta por cima e sugiro que todos façam o mesmo.
Aceitar o que a vida lhe impõe é ser fraco, é não ter punho firme. Reagir nem sempre é a solução, não é por que você não desistiu que isso vai dar certo, mas se você desistir a chance de dar certo é nula.
Tempos atrás, na faculdade, eu tava muito afim de uma garota, parecia que ela tava me dando ideia só que eu não podia ter, e nem teria, certeza do que ela pensava sobre mim, mas eu sabia que ela pensava, sendo como amigo ou não. Foda-se isso, onde eu quero chegar é: Sobre essa garota, eu conversei com um amigo e ele me disse apenas uma coisa... “Se você não tentar, você não vai pegar ela, ou seja, o não você já tem, basta lutar pelo sim.” E a vida é isso, você não vai ser nada até você lutar por isso.
Nosso passado muitas vezes vai nos influenciar, vai fazer a gente seguir um ritmo, mas esse ritmo pode ser mudado a qualquer momento, basta querer, correr atrás dos erros do passado nem sempre é o melhor, seguir adiante e com novas maneiras de ver a vida é a melhor coisa a se fazer, aprendendo com cada coisa.
Amor, ódio, ressentimento, culpa, solidão, amizade, paixão, desespero, vingança... O que você é hoje? Há vários sentimentos e emoções nas nossas vidas, mas tudo deve estar junto para haver harmonia dentro de nós.
~Surfin’Bird~
Obs: A imagem do café me faz pensar algo como: “Após cada noite de sono há uma manhã, e em cada manhã, há um café quente para te lembrar que o amanhã chegou.”. Pode não fazer sentido pra ninguém, mas para mim faz.