quinta-feira, janeiro 06, 2011

De que cor é o seu mundo?


Estou pra escrever esse texto a semanas, e a falta de inspiração tem me impedido vigorosamente, de qualquer maneira me sinto obrigado e inspirado a escrever agora.

        Muitas pessoas gostam de usar branco no reveillon por que representa paz e outras coisas que eu não faço a menor ideia do que significa, só por graça e cuzenagem, resolvi fazer o mesmo, usar uma cor específica na virada de ano, logo peguei a minha camisa favorita (uma social verde de mangas longas) e uma cueca qualquer e fiquei sentando pensando e pensando, isso me trouxe ao tema desse texto.

        Depois de uma hora ou duas pensando, eu criei a pergunta: “De que cor é o seu mundo?” – E comecei a pensar a respeito, não de mim, por que sei que meu mundo é verde, não verde da maconha, nem do dinheiro, verde pra mim representa tranquilidade, e tranquilidade é tudo que eu quero na vida, claro que um “amor” não faria mal, aliás, amor só me faz mal, então foda-se o amor. Voltando ao texto, percebi que mesmo que todas as pessoas estivessem usando branco, simbolizando a paz, a MAIORIA (97% talvez) não se importa com a paz, claro que quase todos desejam a paz, mas quantos daqueles não preferem um carro a paz.

        Voltando ao tema... Pense nesse lance, pensa sobre o que você quer da vida, não dizer apenas, mas pensar nisso e juntar tudo que você quer em uma coisa só, essa coisa vai ser o seu mundo, de um lado o que você era, no meio o que você é, e do outro lado o que você quer. A vida vai além de estudar pro vestibular e passar em engenharia ou medicina, a vida vai além de ficar rico, viajar e ter uma mansão, a vida vai além do seu grande amor, a vida é feita de riscos e momentos, apesar de ser um ditado de criança e para crianças... “Quem não arrisca, não petisca” e é verdade. – Seu medo vai te atrapalhar para alcançar o lado “O que você quer da vida” e assim você continuará a viver a vida que vive, mesmo que seja boa, não se esqueça que nada dura para sempre.

        Terminando, eu andei pensando a muito tempo atrás (antes de me afastar do blog) sabe, “Qualquer ser vivo entra em estado de insanidade se passar 100% do tempo em pura realidade” e não é sóbrio de bebida, é sóbrio de vontades e sonhos. Agora a vida talvez tenha me mostrado uma nova oportunidade, vou correr atrás como puder e espero que você também consiga ver as suas oportunidades dentro do seu mundo, da cor que você quer.

~Surfin’Bird~
Ps: Seria interessante se fizesse um comentário sobre a cor do seu mundo, mas como meu blog não é muito visitado, vou ficar só na vontade. :D
Passado – Presente - Futuro 

Non-Sense

        “Quando um homem mente, ele mata uma parte do mundo. E estas são as pálidas mortes que eles erradamente a chamam de vida.” – To Live is to Die. Do jeito que estou me sentindo esse texto vai ficar uma bosta depressiva e inútil.

        Sinceramente, depois de quase 20 anos, me sinto cansado de pessoas, são tão chatas, previsíveis e vazias. Apesar de várias pessoas dizerem que eu não tenho sentimentos nem emoções, eu acredito ter mas dou preferência a fingir que não tenho e nem me importo em ter.

        Esses sentimentos nem sempre são bons, apesar de atualmente eu ser calmo como uma tarde de outono como diz a Bruna, eu já fui totalmente estressado, nessa época eu só sabia o que era o ódio e o rancor, me jurava que seria incapaz, não por natureza e sim por opção, de amar alguém e agora... as vezes... parece que isso se tornou a minha natureza.

        E finalmente depois de muito tempo eu recobrei a esperança... 8 meses depois perdi a esperança e tive certeza que não seria capaz de amar alguém. Até hoje vivo sem amar ninguém, mas vi que posso ser feliz e me dar bem, não digo em sexo ou coisas assim, digo em arrumar alguém que não me chateie pelo cigarro ou pelo álcool, alguém que não se importe com o meu passado nem com o meu futuro, e se esse alguém não existir, eu quero que se foda, vou continuar vivendo minha vida do jeito mais doido que puder.

        Amor muda as pessoas, ódio também, mudar é inevitável, amor e ódio são evitáveis, viva com intensidade, não evite as pessoas falsas, simplesmente diga a elas o que você acha, diga, aja mova, não reclame, a vida é assim.

        No final de contas é você contra você mesmo, no caminho, fazer amigos é bom, amizade é essencial para a sanidade mental, sem eles você tende a ser mais estressado, mais resmungão. Ser amigo de todos não resolve, por que do mesmo jeito, você não é amigo de ninguém e os verdadeiros amigos que você tinha antes irão embora por que você não pôde dar atenção a eles.

        Conheci uma pessoa incrível, espero que eu consiga fazer valer a pena.

“Consiga fazer valer a pena...”

~Surfin’Bird~

Ps: A imagem do tornado é para tentar fazer alguém entender que esse texto não tem sentido e eu misturei tudo.