Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda lembro a primeira vez que meu lábio te tocou, e foi tão bom, algo que eu provavelmente não esquecerei, e que até mesmo agora, que eu tento e tento esquecer, tento fingir que não aconteceu.Não consigo por que é mais forte do que eu e me dói muito saber disso, saber que você é maior que a minha vontade.
Eu vou continuar lutando pra te esquecer, vou lutar para voltar a ser como eu era antes, mas sei o que você deixou dentro de mim, e as sequelas que você causou, nunca vão me deixar. E eu vou encontrar um meio de esquecer isso.
Diante de tudo isso, eu ouvi a triste notícia que eu provavelmente adquiri novamente Anemia e Depressão, e graças a você, que a principio veio pra mudar a minha vida, e na verdade a destruiu. Eu tento te odiar, mas sei que na verdade eu te amo, apesar de tudo, e esse amor não me deixa em paz, é tudo que eu preciso agora... Paz e liberdade, mas a minha liberdade é você, e a minha paz também é você... como te odiar?
É cigarro, gostaria que você lesse isso. rs
Espero que entendam a piada que eu quis fazer.
E para constar, eu não escrevi isso como indireta para ninguém, foi só para as pessoas lerem, pensarem algo e depois verem que não era isso que elas pensaram.
Fica a dica do dia, pode parecer, mas não é. Você não é capaz de prever tudo. (Entenda isso Al Luiza) Rá.
Surfin’Bird
